
Bom, como o título ja diz, Crepúsculo estréia em novembro no Telecine. Eu, que ja tenho o dvd e já vi 5 vezes, vou ver de novo, é claro. Nunca vou me cansar de ver esse filme, não mesmo. Mas tomara que estreie no Telecine premium, action, menos no Telecine pipoca, pq aí será dublado, e ninguém merece filme dublado (mas veria mesmo assim, rsrsrsrs). Enfim, vou ver de novo, so ainda não disse o dia que vai passar, mas vou entrar no site todos os dias pra ver se já esta postado o dia, rsrsrsrs! Eu sou louca, mas sei q os fãs me entendem e sabem que mesmo vendo um milhão de vezes, não vamos nos cansar de ver mais um trilhão de vezes, né, rsrsrs! Mesmo o livro sendo muuuuuuito melhor, e a Catherine tendo deixado de lado várias cenas maravilhosas, o filme nos dá uma realidade maior dos Cullens, da Bella... E não da pra resistir, TEMOS que ver!!! =D



Hugh Laurie é um dos atores indicados na categoria "Melhor interpretação individual em drama" pelo TCA Awards, pela série House. Isso é muito bom, gosto demais dele, ele é um maravilhoso ator, incomparável e interpreta de uma forma única! Eu amo demais House, amo demais ele no papel. Acho que outro ator não interpretaria tão maravilhosamente bem quanto ele. Até em Stuart Little ele ficou bem, e olha q ele nem era o ator principal! Eu, por exmplo, não consigo olhar pra ele e ver o Hugh, so consigo ver o House, rsrsrsrs. Sério, House é um cara ranzinza, sarcástico, super engraçado e, o melhor de tudo, um médico brilhante. Eu adoraria ter o House como meu médico, teria certeza q seria salva, rsrsrs. Enfim, ele consegue interpretar um médico com essas "qualidades" como nenhum outro ator conseguiria e ainda consegue passar pra gente que vê a série todos os sentimentos de House, toda a vida angustiada dele. Eu o acho incrível (o Hugh)! Merece todos os prêmios que for concorrer! E ele já ganhou dois TCAs em 2005 e 2006 por House, dois Globos de Ouro, três SAG Awards, um Screen Actors Guild Awards e um People’s Choice Award. Também, ele pode né?!!
